Tadeu exalta bom início na Série B para começar uma nova história no Goiás

Data:

Após fracassar no Campeonato Goiano e conviver com duras críticas do torcedor, o Goiás enfim para encontrar águas mais calmas em 2021. Com os 4 pontos conquistados nas duas primeiras rodadas da Série B e a demonstração de uma futebol mais seguro, Pintado e seus comandados ganharam território com o torcedor esmeraldino e buscam engrenar de vez na Série B.

O goleiro Tadeu, remanescente do rebaixamento da Série A e da eliminação no Campeonato Goiano, comemora a retomada do clube e destaca o trabalho forte que vem sendo realizado:

“É muito importante iniciar vencendo e sem sofrer gols, essa sequência boa aumenta nossa confiança. São 5 jogos, se contarmos com os amistosos, que não tomamos gols. O trabalho que foi realizado nessa inter-temporada tem mostrado o resultado nesse início de Série B. É uma conquista da equipe toda, visto que todos os setores ajudam no momento defensivo”.

No próximo sábado o Goiás põe essa boa fase à prova contra o Cruzeiro, que vive astral completamente diferente, com duas derrotas na Série B e eliminação na Copa do Brasil. Tadeu não se deixa iludir por isso e cobra atenção dos companheiros para continuar seguindo no caminho das vitórias:

“Temos que respeitar todas as equipes da Série B. O Cruzeiro é um clube gigante, temos que respeitar a história deles. Não vai ser um jogo fácil apesar da fase ruim que eles vivem. Passamos por isso aqui no Goiás, uma sequência negativa, e sabemos o quanto é difícil. Isso obriga eles a virem com todas as forças pra cima da gente”.

Para o goleiro, tudo isso serve para o clube enterrar de vez a recente sequência ruim que viveu em 2020 e início de 2021:

“Temos que esquecer essa última temporada e focar no que podemos fazer de melhor. Acredito que estamos conseguindo isso, estamos trabalhando muito forte e demonstrando evolução, esses pontos conquistados traz uma confiança maior. Temos um grupo hoje muito focado e muito concentrado e isso vem fazendo a diferença também”.


Leia mais: Alan Mineiro é oficializado pelo Brasiliense para a disputa da Série D

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Chelsea confirma Estêvão fora até o fim da temporada e presença na Copa do Mundo vira dúvida

O atacante Estêvão Willian virou desfalque confirmado do Chelsea...

Em Goiás, agressores de mulheres terão que pagar por tornozeleira eletrônica, anuncia Daniel Vilela

A proposta altera a legislação estadual vigente e estabelece que o monitorado seja responsável pelo pagamento integral do equipamento

Polícia Civil e Procon Goiás autuam postos por irregularidades e indícios de preços abusivos em Goiânia

A operação foi conduzida pela Decon e teve como objetivo apurar denúncias relacionadas a propaganda enganosa, práticas abusivas e condições inadequadas de produtos

Governo de Goiás promove Dia D com cursos gratuitos e até 2,5 mil vagas de emprego em Goiânia 

A ação acontece das 8h às 17h, em unidade do Colégio Tecnológico do Estado de Goiás, no Parque Amazônia, em Goiânia