Sobe para 35 números de infectados por Coronavírus em Goiás

0
Foto: Reprodução/ Pixabay

Em boletim divulgado na noite desta quarta-feira (25), a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou que há 35 casos confirmados pelo coronavírus 2019 (Covid-19) em Goiás. O casos suspeitos são 1.336 e não há registros de óbitos no Estado.

As confirmações foram registradas nos municípios de Goiânia (15), Rio Verde (6), Anápolis (3), Aparecida de Goiânia (2), Valparaíso de Goiás (2), Jataí (1), Catalão (1), Silvânia (1) e Luziânia (1). Três casos confirmados por um laboratório particular ainda aguardam a atualização do local de residência das pessoas.

Esse foi o último boletim da pasta estadual que informou o número de casos suspeitos. Segundo a secretaria, esse a decisão foi tomada em alinhamento de informações com o Ministério da Saúde que não divulga mais essa informação há quase duas semanas.

Os registros de Goiás estão no banco de dados do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs) de Goiás. A SES ressalta que os números são dinâmicos e, na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, com possibilidade de reenquadramento na sua classificação.

Leia mais:

“As regras que prevalecerão em Goiás são as regras do meu decreto”, diz Caiado