SIME de Aparecida de Goiânia oferta 325 vagas de trabalho nesta semana

Entre as vagas ofertadas estão para Vendedor Externo, Pedreiro, Operador de produção, Motorista de Caminhão-carreta, Servente de Obras e Motorista Entregador.

0
Vagas de Emprego Aparecida
Para concorrer às vagas, o trabalhador interessado deve agendar atendimento presencial no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). (Foto: Reprodução / Agência Brasil)

A Prefeitura de Aparecida, por meio do Sistema Municipal de Emprego (SIME), oferta, nesta semana, 325 vagas de emprego. A Secretaria Municipal do Trabalho é a responsável por captar as vagas das empresas e colaborar com o processo de seleção dos interessados. Para concorrer às vagas, o trabalhador interessado deve agendar atendimento presencial no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). Basta acessar o site http://trabalho.aparecida.go.gov.br/.

O candidato deve clicar em Vagas de Emprego, selecionar a vaga que deseja, clicar em Quero me Candidatar, onde será encaminhado para a janela de Agendamento. Em seguida, deve selecionar o código Nº 60 – Vagas De Emprego No Sistema Municipal de Emprego e o local de atendimento presencial.

No dia e horário agendados, o interessado em concorrer a uma das vagas de emprego deve comparecer a uma das três unidades do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) na Cidade Administrativa Luiz Alberto Maguito Vilela (Avenida Gervásio Pinheiro, setor Solar Central Park – Térreo), na do Parque Flamboyant (Avenida Bela Vista, s/n, Praça João Natal de Almeida – CEU das Artes – Parque Flamboyant) e no SAC do Parque Veiga Jardim (situado na Avenida Escultor Veiga Vale, em frente ao terminal de ônibus).

O trabalhador deve apresentar os seguintes documentos pessoais: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e informar um telefone para contato. Caso exista vaga disponível no seu perfil, o trabalhador receberá uma carta de encaminhamento para realizar a entrevista de emprego na empresa contratante.

Entre as vagas ofertadas estão as oportunidades para Vendedor Externo, Pedreiro, Operador de produção (química, petroquímica e afins), Motorista de Caminhão-carreta, Servente de Obras e Motorista Entregador.

Caso não encontre a vaga

Se não encontrar a vaga, o interessado pode acessar o site novamente e agendar uma nova busca presencial, pois as oportunidades são atualizadas diariamente pela Central de Captação de Vagas. Informações pelo telefone 3238-6774.

Além disso, a prefeitura também está disponível para os empresários que busca mão-de-obra para suas empresas. O número de WhatsApp disponível para cadastrar vaga de emprego é o 99297-4113.


Leia mais: Além de Goiânia, mais quatro cidades de Goiás irão aplicar doses da Pfizer