27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Silvye diz que ex-namorado gravou vídeo íntimo dela, e justiça nega busca e apreensão

A apresentadora divulgou vídeo nesta terça-feira desabafando sobre uma decisão judicial

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A apresentadora Silvye Alves desabafou em suas redes sociais, nesta terça-feira (13), após uma decisão judicial de ter negado um pedido seu de busca e apreensão em aparelhos celulares do ex-namorado e acusado de tê-la agredido em 21 de junho, em seu apartamento, em Goiânia.

“A juíza me negou hoje o direito de busca e apreensão no celular ou qualquer outro dispositivo que ele tenha, que ele fez esse vídeo sem meu consentimento. Pelos amor de Deus, é o meu corpo, é a minha vida, como a senhora pode ter negado isso?”, questionou.

Silvye disse que numa viagem a uma cidade turística perto de Goiânia, sem ela ter visto, o ex-namorado gravou um vídeo dela em situação íntima em uma piscina.

“Eu não sei por que, não sei se era obsessão, esse meu ex-companheiro tirava fotos minhas, lavando louça, filmava eu dormindo, chegava amigos aqui, tirava foto, fazia vídeo e eu nem percebia. Nós fizemos uma viagem para uma cidade turística, perto de Goiânia. Ficamos numa pousada, e nessa pousada tinha uma piscina privativa, ou seja, tinha piscina nos quartos. E num momento muito particular meu, eu praticamente sem roupa, esse ser me filmou e eu não vi”, explicou.

A decisão da justiça, segundo Silvye, teria sido expedida nesta terça-feira (13) negando o pedido de sua defesa que era de busca e apreensão nos dispositivos do ex.

“Oi, pessoal! Eu já tinha dito aqui no meu Instagram que eu não comentaria o caso, até porque corre em segredo de justiça. Mas hoje eu estava gravando uns vídeos aqui para o Instagram e fui surpreendida por uma decisão da justiça que corta o meu coração. Eu vou falar para vocês: muitas pessoas não sabem porque eu não vou citar o nome do meu ex-companheiro, eu não vou, enfim, descumprir aquilo que a justiça me determina, porém, eu não posso admitir uma coisa dessa que aconteceu enquanto mulher”, disse ela num vídeo de pouco mais de 6 minutos.


Leia mais: Prefeito e primeira-dama de Senador Canedo recebem a primeira dose da vacina anticovid, nesta segunda (12)

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -