Recuperado de lesão, o zagueiro Sidimar deve ser titular na próxima partida do Goiás. O jogador é mais cotado para substituir Lucas Halter, que foi expulso na última rodada do Brasileirão, e cumprirá suspensão diante do Palmeiras.
Leia mais: Luís Oyama destaca briga pela titularidade no Goiás: “muita competitividade”
Sidimar sofreu uma lesão muscular na partida contra o Fortaleza no dia 05 de agosto e só voltou a ser relacionado no confronto com o Internacional, no dia 02 de setembro. Na ocasião, o defensor ficou como opção no banco de reservas. Depois de mais de 30 dias no departamento médico, Sidimar celebrou o retorno.
“A recuperação foi muito boa, com trabalho forte na fisioterapia. Estou recuperado e treinando com o grupo. A expectativa de jogar contra o Palmeiras é muito boa, mas a gente deixa com o professor Armando. Temos bons jogadores para substituir o Halter, espero dar meu melhor em campo, nos treinos, para eu estar à disposição e ajudar nesse jogo”, disse.
Após a parada da Data Fifa, o Goiás vai encarar três jogos contra equipes que brigam na parte de cima da tabela. O Verdão vai visitar Palmeiras na próxima sexta-feira (15) e na sequência recebe o Flamengo e por fim, enfrenta o Botafogo fora de casa.
Sidimar acredita que o Goiás está preparado para essa sequência de jogos no Campeonato Brasileiro.
“Vamos jogar da mesma forma que estamos jogando, com uma equipe bem compacta e neutralizando os espaços da equipe adversária. Esperamos fazer isso novamente para buscar o resultado positivo. São grandes jogos e grandes equipes. Mas esperamos conquistar o maior número de pontos possíveis para a gente sair dessa zona incômoda e dar alegria para o torcedor”, afirmou.