O primeiro ato do confronto decisivo começou agitado no Estádio Olímpico. Logo aos dois minutos, Edson Silva assustou para o Novorizontino, enquanto Lima, aos três, arriscou para o Goiânia. Já aos seis, Pereira foi quem apareceu para o Tigre, o meia ficou com a bola na entrada da área, limpou a marcação e mandou para o fundo das redes: 1 a 0.
O time da casa tentou uma resposta rápida em mais uma finalização de Lima, que livre na marca do pênalti, mandou para fora. A partir daí, o jogo perdeu intensidade. Nos acréscimos, Pereira quase anotou o segundo do Aurinegro, mas carimbou a trave. Na volta do intervalo, novamente os visitantes chegaram primeiro, com Guilherme Queiroz, aos quatro. Mas, dois minutos depois, Anthony cobrou escanteio na medida para Dedé empatar a partida para o Galo.
Na marca dos 26, Caio Monteiro teve boa oportunidade para recolocar o Novorizontino na frente, mas Weverton salvou o Goiânia. Pressionando em busca do segundo gol, o Tigre chegou de novo, dessa vez em finalização de Danielzinho, aos 40. Mas a igualdade se manteve no placar até o apito final.
Com o resultado, o vencedor do segundo e derradeiro confronto avança às quartas de final. Uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis. As equipes voltam a se enfrentar também no dia 27, em Novo Horizonte (SP).