27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Marcílio Dias mantém invencibilidade em casa e bate o Goianésia pelas oitavas de final

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

No Gigantão, Marcílio Dias e Goianésia fizeram um início de jogo mais estudado. Até que, aos dez, após cobrança de escanteio de Paulinho, Zé Vitor colocou o time da casa em vantagem. Placar aberto, o Marinheiro passou a controlar o ritmo da partida. Mas Dudu, aos 29, aproveitou uma sobra na área e soltou o pé para empatar a partida para a equipe goiana: 1 a 1.

Depois das conversas nos vestiários, Paulinho em cobrança de falta, aos seis, quase deixou o dele para o Marcílio, mas parou em grande defesa de Artur. Na sequência, em jogada bem trabalhada pela direita, Zé Vitor apareceu dentro da área para fazer o segundo dele e recolocar o Marinheiro na frente, aos 17: 2 a 1.

Tentando a resposta, o Goianésia chegou com perigo em belo chute de Ayrton, que carimbou a trave, aos 22. O Azulão seguiu pressionando e, aos 36, Vanilson por pouco não deixou tudo igual mais uma vez. Mas a rede insistiu em não balançar mais.

Com mais um triunfo em casa, o Marcílio terá a vantagem do empate no jogo de volta, que acontece no dia 27, em Goianésia (GO). 

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -