24.8 C
Goiânia
sábado, 23, outubro 2021
- Anúncio -

Série D: Goianésia arranca empate com Aparecidense fora de casa

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Aparecidense-GO perdeu grande chance de praticamente garantir classificação para a segunda fase (mata-mata) da Série D do Campeonato Brasileiro. O Camaleão vencia o Goianésia até os 45 minutos do segundo tempo, quando Lucão, de letra, deixou tudo igual, no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO).  O empate em 1 a 1 manteve a Aparecidense na liderança do Grupo 5, com 22 pontos. O Goianésia chegou a 19 pontos e segue na cola do rival.

O jogo começou muito equilibrado e quem chegou primeiro com perigo ao gol foi o Goianésia, aos dez minutos. Boa jogada de Mateuzinho, que encontrou Vanilson dentro da área. O camisa 9 chutou de perna direita, mas o goleiro Tony saiu para abafar e fez a defesa.

Depois do susto, a Aparecidense passou a ter mais posse de bola e a criar chances. Aos 24 minutos, após bela troca de passes, Rafael Cruz cruzou na medida para Alex Henrique, que subiu sozinho e cabeceou tirando tinta da trave direita de Edson.

Mesmo jogando melhor, a Aparecidense acabou sofrendo o gol de empate aos 45 minutos. Cruzamento na área do Camaleão e a zaga afastou para a meia-lua. Dudu chutou de primeira e Lucão, de letra, completou para deixar tudo igual.

Na próxima rodada, na sexta-feira (13), o Camaleão enfrenta o Goiânia fora de casa, no Estádio Olímpico, às 18h (horário de Brasília). O Goianésia visita o Águia Negra, sábado (14), às 19h, no Ninho da Águia. 

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -