Senador Canedo segue decreto estadual no combate à pandemia da covid-19

Fernando Pellozo diz que vai seguir as determinações do MP e decreto estadual para enfrentar a pandemia

0
Foto: divulgação/prefeitura de Senador Canedo.

A prefeitura de Senador Canedo informou que vai acompanhar o decreto do governo de Goiás no combate à pandemia da covid-19, assim, também, seguindo determinações do Ministério Público. Em reunião com o Comitê de Enfrentamento à Covid-19, na sexta-feira (30/4), o prefeito Fernando Pellozo (PSD) confirmou o decreto.

Os bares e restaurantes, por exemplo, em Senador Canedo, poderão funcionar das 11h às 23h, tendo que respeitar lotação máxima de 50% da capacidade dos locais; e as empresas da construção civil devem oferecer o transporte a seus funcionários que dependem do transporte coletivo.

A prefeitura informou que até esta sexta-feira (30/4), 217 pessoas morreram vítimas da covid-19 e 10.966 pessoas foram curadas da doença. O município vacina atualmente pessoas com idade a partir de 60 anos. Em todo o Brasil, mais de 400 mil pessoas morreram por causa do coronavírus.

Goiás vai receber nesta segunda-feira (3) quase 229 mil doses de vacinas contra a covid-19. O governador Ronaldo Caiado concederá entrevista coletiva para explanar a nova logística para utilização dessa nova remessa de imunzantes prevista para chegar às 9h, amanhã.


Leia mais: Goiás recebe nesta segunda-feira mais uma remessa de quase 229 mil doses de vacinas contra covid-19