Senador Canedo: matrículas em escolas municipais começam nesta segunda, 13

Data:

Nesta segunda-feira, 13, a prefeitura de Senador Canedo dá inicio ao período de matrículas da rede municipal de ensino. O cadastro será realizado exclusivamente pelo site www;gemul-canedo.com.br/matricula, e se encerra no dia 20 de janeiro.

Para efetuar a matrícula, o responsável pelo estudante deve entrar no site e preencher o cadastro com o nome completo do aluno e demais dados pessoais, CPF do mesmo, endereço com CEP, e escolher a instituição, série e turno qual deseja fazer a matrícula.

Após o procedimento, a confirmação deve ser feita na escola matriculada, entre os dias 14 a 23 de janeiro. A Prefeitura de Senador Canedo informou que, aos pais que não têm acesso à internet, a Secretaria Municipal de Educação da cidade estará, a partir do dia 13 de janeiro, com uma equipe preparada para auxiliar no processo.

Leia mais:

Anápolis terá o maior pomar urbano de frutas do Cerrado

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Alemanha, Costa do Marfim e Equador avançam no Grupo E; Curaçao se despede

O Grupo E da Copa do Mundo 2026 foi...

Holanda vence Tunísia, Japão empata com Suécia e será adversário do Brasil na Copa do Mundo

A Suécia, com quatro pontos, garantiu classificação entre os melhores terceiros colocados

Estados Unidos lideram Grupo D apesar da derrota para a Turquia; Austrália também avança à próxima fase

Os Estados Unidos terminaram na liderança do Grupo D...

Brasil encara o Japão no primeiro desafio do mata-mata, no dia 29, às 14h, em Houston

O confronto marca o início do mata-mata para a equipe comandada por Carlo Ancelotti, que terminou a fase de grupos na liderança da Chave C