Senador Canedo irá ampliar número de vagas na Educação Infantil

0
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Senador Canedo dá andamento às três obras de construção de Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) na cidade. Com as obras, que seguem conforme cronograma, mais de 580 novas vagas serão disponibilizadas no ensino infantil municipal.

As unidade estão localizadas nos Residenciais Santa Edwiges, Aracy Amaral e Paraíso. De acordo com a administração, o projeto conta com estrutura administrativa, salas de aulas, pátio coberto, refeitório, lavanderia e cozinha industrial.

Além disso, a estrutura será acessível com dinâmica para atender a faixa etária. Isso porque os banheiros e demais acabamentos terão funcionalidade adequada para as crianças.

Todas as unidades receberão placas para produção de energia solar.

Parcerias

As obras são resultado de uma parceria entre empresas do ramo de construção civil, a administração municipal e o Ministério Público. A ação conjunta é resultado da assinatura de Termo de Ajustamento de Conduta.

Os termos do acordo foram definidos em razão de demanda prioritária para o município. Com o documento, mais de dez bairros e centenas de famílias.

Leia mais:

Divino Lemes e Sérgio Moro discutem investimentos para Senador Canedo