20.8 C
Goiânia
sexta-feira, 3, maio 2024
- Anúncio -

Sem VAR e com muita emoção, Vila Nova e Guarani empatam no OBA

Tigrão abriu 2x0, com dois gols de Alesson, mas sofreu o empate e, em lance muito polêmico, Guarani teve o gol da vitória anulado

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Vila Nova e Guarani empataram em jogo muito movimento e cheio de emoção no OBA, na noite deste domingo (07). O Tigrão saiu na frente e abriu 2×0, com 2 gols de Alesson, mas o Guarani foi buscar o empate e chegou a virar a partida, mas teve o gol anulado por impedimento. Matheus Ludke e Lucão do Break foram os artilheiros do Bugre.

Detalhe no jogo é que o VAR não funcionou e todas as decisões de campo permaneceram. Houve muita reclamação por parte de jogadores e comissão técnica do Guarani após a anulação do gol que seria o da virada campinense.

A partida começou com boa velocidade no OBA, as duas equipes pareciam interessadas em buscar o ataque e, assim, o jogo se mostrava bem dinâmico. O Vila era um pouco melhor e conseguia ter mais proximidade ao gol de Rafael Martins. Em duas boas chances quase abriu o placar.

Na primeira Clayton recebeu bom cruzamento, mas cabeceou por cima. Pouco depois, o atacante teve mais uma oportunidade, dessa vez com a bola no chão. Ele recebeu passe dentro da pequena área, mas com pouco ângulo, bateu cruzado e a bola morreu na rede pelos lados de fora.

Pouco antes do Vila chegar ao gol, o Guarani assustou Georgemy com chute de fora da área. A bola pegou velocidade, mas o arqueiro colorado se esticou todo para espalmar. Já o goleiro do Guarani não teve a mesma sorte. Alesson recebeu passe açucarado na pequena área e tocou com classe no contrapé do goleiro: 1×0 Tigrão.

O camisa 11 do Tigrão vivia em noite inspirada e precisou de apenas 2 minutos para fazer o seu segundo gol na partida e ampliar a vantagem colorada. Novamente o atacante apareceu em velocidade na área e recebeu passe preciso. Dessa vez a finalização saiu forte, por cima, mas teve o mesmo destino: o fundo do gol.

Com a desvantagem maior, Daniel Paulista mexeu na equipe do Bugre e conseguiu resultado imediato. Com Andrigo e Lucão do Break em campo, o time ganhou volume ofensivo e diminuiu o placar aos 24. Andrigo criou a jogada e tocou para Matheus Ludke, que finalizou rasteiro e venceu Georgemy. 2×1.

Nos minutos finais uma grande polêmica: Lucão do Break recebeu na pequena área e mandou para as redes, decretando a virada dos visitantes. Porém, a auxiliar marcou impedimento e como o VAR não funcionou na partida, a decisão de campo prevaleceu para desespero de atletas e comissão técnica do Guarani.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B – 34ª rodada

Vila Nova 2×2 Guarani

Data: 07/11/2021
Horário: 18h15
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Auxiliar 1: Lúcio Beiersdorf Flor (RS)
Auxiliar 2: Maíra Mastella Moreira (RS)
VAR: Marco Aurélio Ferreira (MG)

Gols
Vila Nova: Alesson (38’ 1T – 1×0 e 02’ 2T – 2×0)
Guarani: Matheus Ludke (24’ 2T – 2×1); Lucão do Break (32’ 2T – 2×2)

Cartões amarelos: Moacir, Dudu (VILA)
Cartões vermelhos:

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende (Tiago Real); Diego Tavares, Alesson e Clayton.
Técnico: Higo Magalhães

Guarani: Rafael Martins; Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade (Luiz Gustavo) e Régis (Andrigo); Bruno Sávio, Júlio César (Pablo) e Allan Victor (Lucão do Break).
Técnico: Daniel Paulista

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -