27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Sem acordo, greve dos motoristas de ônibus está mantida, diz presidente de sindicato

A greve está marcada para a 0h desta terça-feira (11)

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

A greve dos motoristas do transporte coletivo da Região Metropolitana de Goiânia (RMG) continua mantida para a 0h desta terça-feira (11). De acordo com o presidente do Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores do Transporte Coletivo Urbano de Goiânia e Região Metropolitana (Sindicoletivo), Sérgio Reis, não houve acordo na audiência realizada hoje.

“Hoje teve uma audiência para tentar uma conciliação, mas não houve acordo, então da minha parte fica a greve”, disse Sérgio em entrevista à Rádio bandeirantes Goiânia, na noite desta segunda-feira (10).

A audiência ocorreu também na tarde desta segunda-feira (10) entre os sindicatos dos motoristas e das empresas de ônibus, porém sem acordo entre as partes.

Uma das reivindicações dos motoristas é a data-base do salário da categoria e uma proposta para vacinar os profissionais contra a covid-19. Sérgio afirma que o número de casos e óbitos de trabalhadores é alto, por isso a cobrança pela vacina.

O líder da categoria disse ainda que ainda hoje ocorrerá uma nova assembleia entre os motoristas da Metrobrus, que decidirão se aceitam uma proposta que teria sido apresentada pelo presidente da empresa aos motoristas.


Leia mais: Sindicato das empresas diz que Sindicoletivo não representa todos os trabalhadores

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -