8.8 C
Goiânia
sexta-feira, 20, maio 2022
- Anúncio -

Seinfra realiza manutenção em bairros de Goiânia

De acordo com a prefeitura, a limpeza de bocas de lobo também é realizada pelos servidores como forma de evitar os transtornos ocasionados pelas chuvas

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Nesta sexta-feira (21) a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) realizou trabalhos na construção de redes pluviais na Rua Crisântemo, Parque Oeste Industrial, e na Rua Getúlio Vargas, Parque Anhanguera. Assim, buscando contribuir para a drenagem urbana de Goiânia.

De acordo com a prefeitura, a limpeza de bocas de lobo também é realizada pelos servidores como forma de evitar os transtornos ocasionados pelas chuvas. Os setores Jardim Novo Mundo, Chácara Retiro, Parque Industrial de Goiânia, Negrão de Lima, Jardim Petrópolis, Campinas, Aeroporto, Jardim Balneário Meia Ponte, Bairro Capuava e Central recebem os serviços. Em Campinas há a limpeza de bueiros, pontes e córregos.

Os serviços de construção e reforma de edificações avançam na sede da Seinfra e em três unidades escolares do município. Entre as obras estão os serviços de pedreiro,  pintura,  elétrica, hidrossanitário, vidraçaria, entre outros. As unidades beneficiadas são: Escola Municipal Donata Monteiro (Vila Monticelli), Escola Municipal Castorina Bitencourt Alves (Setor Leste Universitário), e Cmei Dom Antônio Ribeiro de Oliveira (Setor Leste Universitário).

Já os trabalhos como a implantação de meios-fios na Rua Hawaí, Bairro São Francisco, Avenida Goiânia, Setor Maysa, e Avenida Fonte Nova, Jardim Fonte Nova também são realizados.

Há também a operação tapa-buracos, que é realizada nos setores Pedro Ludovico, Parque Amazônia, Santo Hilário, Jardim São José, Jardim Botânico, Vila João Vaz, Jardim Primavera, Central, Vila Izaura, Vale dos Sonhos, Recanto do Bosque, Moinho dos Ventos e Vila Alvorada.

Entre esses serviços, as equipes da secretaria atende os pontos que necessitam de serviços de manutenção da iluminação pública nos setores Residencial London Park, Barra da Tijuca, Jardim Petrópolis, Residencial São Marcos, Parque Amazônia, Residencial Buena Vista III, Morada do Sol, Jardim nova Esperança, Residencial Recanto das Garças, Parque Buriti, Jardim Goiás, Sul, Vila Santa Helena, entre outros.

Ainda existem as obras de patrolamento e terraplanagem que seguem na Rua 15, no  Parque Atheneu, e na Rua 19 de Novembro, Zona Industrial Pedro Abrão; Rebaixamento de calçada, na Av. Pedro Paulo de Souza, Loteamento Goiânia II; Contenção de erosão no Rio Anicuns; Serviço de laboratório de solos, com acompanhamento da massa asfáltica e terraplenagem, na sede da Seinfra.

A Seinfra relembra à população que qualquer serviço de interesse dos goianienses, basta solicitar pelo aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -