Ronaldo Caiado será transferido para hospital em São Paulo

0
Imagem: Divulgação

O governador do estado de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) será transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa, a decisão foi tomada pela família depois que ele foi internado no Hospital do Coração, na tarde desta quarta-feira.

Em nota divulgada, Ronaldo Caiado tem os sinais vitais normais, segundo boletim emitido pelo hospital.  “Mas, por decisão da família, ele será transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realização de nova bateria de exames, sob os cuidados da Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar, médica que o acompanha há mais de dez anos”, Confira a nota completa no final do texto.

Segundo o secretário de Estado da Saúde, Ismael Alexandrino, destacou, em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira,09, que o governador Ronaldo Caiado (DEM) tem uma dor epigástrica, que é uma dor na região do estômago”, informou o secretário de saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, por isso resolveu buscar o atendimento. Segundo ele, o governador continua internado para exames complementares. “Descartamos qualquer possibilidade de infarto”, reforçou o secretário.

Confira a nota mais recente completa:

O quadro clínico do governador Ronaldo Caiado segue estável, com sinais vitais normais, conforme boletim divulgado pelo Hospital do Coração. Mas, por decisão da família, ele será transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realização de nova bateria de exames, sob os cuidados da Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar, médica que o acompanha há mais de dez anos.

Secretaria de Comunicação do Estado de Goiás