Governador Ronaldo Caiado passa mal e é levado às pressas para hospital

0
Imagem: Divulgação

O Governador Ronaldo Caiado sofreu uma dor torácica no início da tarde desta quarta-feira 9, sendo encaminhado para o Hospital do Coração em Goiás, onde passou por uma série de exames e avaliação médica.

Ao chegar no hospital, o governador foi submetido imediatamente a um cateterismo, pelos médicos, que identificou uma obstrução de 70% em uma das coronárias. No início desta noite, teve a confirmação de que o governador não será submetido a uma angioplastia.  

Segundo informações repassadas pela assessoria do Chefe do Executivo, o quadro de saúde do governador é estável e que ele está consciente, na UTI da unidade de saúde. Ronaldo Caiado foi levado para o hospital por volta das 14h30 e foi atendido pelo cardiologista Roberto Caiado.

Diferente do que foi divulgado, a assessoria do governador negou o infarto. 

“É uma dor epigástrica, que é uma dor na região do estômago”, informou o secretário de saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, por isso resolveu buscar o atendimento. Segundo ele, o governador continua internado para exames complementares. “Descartamos qualquer possibilidade de infarto”, reforçou o secretário.

Nota à imprensa

O Governador Ronaldo Caiado sofreu uma dor torácica no início da tarde desta quarta-feira (9/10), sendo encaminhado para o Hospital do Coração em Goiás, onde passa por uma série de exames e avaliação médica. O governador está bem, seu quadro é estável e o mesmo está consciente. Mais informações serão repassadas ao longo do dia.