Rogério Cruz em última carreata de campanha: “hoje o sentimento é de gratidão e alegria”

Rogério Cruz agradeceu pelas orações dedicadas a ele e a Maguito Vilela, que tem apresentado melhoras significativas no tratamento ao novo coronavírus.

0
Rogério Cruz
Nos trios, o candidato a vice-prefeito Rogério Cruz e o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, candidatos a vereador e parlamentares apresentaram as propostas de Maguito Vilela. (Foto: Divulgação)

Toda a extensão da Avenida Anhanguera recebeu no final da tarde desta quinta-feira (12) atividades simultâneas da coligação “Pra Goiânia Seguir em Frente”, lideradas pelo candidato a vice-prefeito Rogério Cruz e Daniel Vilela, presidente do MDB em Goiás. Nos dois sentidos, os palanques móveis eram recebidos nos principais cruzamentos por secretários da Prefeitura de Goiânia, candidatos e pela militância do MDB e partidos aliados.

Nos trios, Rogério Cruz e o presidente estadual, Daniel Vilela, candidatos a vereador e parlamentares apresentaram as propostas de Maguito Vilela aos comerciantes, moradores e pedestres nos 14 quilômetros da avenida.

Rogério Cruz agradeceu pelas orações dedicadas a ele e a Maguito Vilela, que tem apresentado melhoras significativas no tratamento ao novo coronavírus. “Maguito está cada dia mais firme e vai nos acompanhar na reta final desta campanha. Hoje o sentimento é de gratidão e de imensa alegria pelos resultados que estamos colhendo, fruto desse trabalho propositivo e dedicado a fazer o melhor pela nossa cidade”, afirmou.

No encontro dos dois trios, no Parque do Lago das Rosas, Daniel Vilela agradeceu aos empenho dos apoiadores e disse: “graças à militância dos nossos partidos podemos ter uma surpresa e ganhar esta eleição ainda no primeiro turno”.


Leia mais: “Precisamos manter o investimento futuro em pesquisas”, disse Marcos Pontes, em visita a Goiânia