“Ofereço-lhes ideias já testadas e novas propostas que vão melhorar sua vida”, afirmou Vanderlan

Data:

O candidato Vanderlan Cardoso (PSD) realizou na manhã desta sexta-feira (13), a última caminhada neste primeiro turno das eleições 2020. No Parque Atheneu, na Região Sul da cidade, o candidato afirmou que, o que ele oferece “são ideias já testadas e novas propostas que vão melhorar sua vida”, disse.

De acordo com o candidato, fazer uma campanha durante a pandemia foi um desafio que nunca tinha imaginado vivenciar. “Tivemos de nos reinventar, com mais contato pelas redes sociais, lives, reuniões menores. E mesmo assim fizemos uma campanha bonita e propositiva. Mesmo sendo alvo de ataques dos adversários nesses quase 50 dias, não mudamos o rumo de nossa campanha, sempre levando propostas para colocar Goiânia em um novo rumo”.

Pós-pandemia

“A nossa principal bandeira é cuidar das pessoas. E para geração de emprego e renda em Goiânia no pós pandemia a aposta são os polos de desenvolvimento. Esses espaços com pequenas construções, em todas as regiões da cidade, vão incentivar o fabricante de calçados, dono de confecções, artesãos, criadores de joias, tecnologia e outros, como fábricas de móveis de médio porte e distritos industriais, sempre pensando em produções não poluentes e que não agridam o meio ambiente”, pontou o candidato.

A coligação Goiânia em um Novo Momento é composta por sete partidos, incluindo o PSD, que encabeça a chapa: PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN e Avante.


Leia mais: Rogério Cruz em última carreata de campanha: “hoje o sentimento é de gratidão e alegria”

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Vereador Willian Veloso solicita adequações de acessibilidade na 79ª Pecuária de Goiânia

O vereador e presidente da Comissão da Pessoa com...

Governo de Goiás abre seleção para barraquinhas na Vila Gastronômica do Arraiá do Bem

Ao todo, serão disponibilizados 35 quiosques padronizados para comercialização de comidas típicas durante o evento

Caldas Country Festival anuncia Gusttavo Lima como atração da edição histórica de 20 anos

O anúncio foi divulgado nesta terça-feira (12) e reforça o peso da edição comemorativa de um dos maiores festivais sertanejos do país

Prefeitura inicia ordenamento para ambulantes no entorno do Parque Areião em dias de jogos na Serrinha 

A Prefeitura de Goiânia iniciou uma operação de ordenamento...