24.8 C
Goiânia
terça-feira, 7, maio 2024
- Anúncio -

Renan Mota chega para assumir camisa 10 e valoriza antecessor Alan Mineiro

Meia vem da Ponte Preta após passagem apagada mas projeta volta por cima na carreira vestindo a camisa do Tigrão

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A camisa 10 do Vila Nova oficialmente tem um novo dono. Apresentado ao torcedor nessa sexta-feira (04), o meia Renan Mota, que chega da Ponte Preta, avalia sua passagem apagada pela macaca e projeta uma vida nova no Tigrão:

“Não tive uma sequência de jogos na Ponte Preta, cheguei e me lesionei, logo depois peguei Covid, fiquei muito tempo parado e quando voltei, não tava no mesmo pique. Então foi isso que aconteceu por lá, não consegui demonstrar o meu futebol. Espero que aqui no Vila Nova eu consiga ter essa sequência e mostre o que sei fazer para ajudar o time”.

O jogador chega em um momento complicado, com Alan Mineiro, ídolo da torcida, deixando o clube de maneira repentina. Renan reconhece o valor do antigo camisa 10, porém, evita comparações e apresenta quais são suas características de jogo:

“Gosto de jogar próximo ao atacante e ao gol, buscar finalizações de média distância e armar o jogo. Essas são as minhas características. Suprir a ausência do Alan é difícil, ele já tem a sua história aqui, é um ídolo. Já joguei contra ele no interior paulista e sei que é diferenciado. Acho que se eu fizer 1% do que ele fez, a torcida gostará do mim. Reconheço a importância dele, mas quero fazer a minha própria história aqui”.

Se depender da sua formação, Renan tem tudo para deslanchar no Tigrão, uma vez que ele foi revelado pelo Santos, time famoso por sua força nas categorias de base, em uma leva de jogadores mais que especial:

“Tive uma excelente escola, me formei na base do Santos que é muito famosa, ao lado de nomes como Neymar, Ganso, Alan Patrick… O problema é que o time ficou em outro patamar e para conseguir lá era outra história. Saí e consegui em destacar no Figueirense e me abriu as portas para o futebol internacional, quando atuei no Japão”, finaliza.

O técnico Wagner Lopes vive a expectativa de já contar com o jogador na próxima rodada do Brasileirão Série B, na partida contra o Avaí, no próximo domingo (06).


Leia mais: Vila Nova solicita troca de mando de campo contra CSA e Coritiba para Aparecida

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -