Aparecida de Goiânia vai doar alimentos arrecadados em evento para RS

Data:

O Prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (UB), anunciou nesta segunda-feira (6 que todos os alimentos arrecadados durante os cinco dias de atração da 15° edição do Aparecida é Show serão destinados a doações para a tragédia no Rio Grande do Sul.

“Eu e a primeira dama decidimos que toda doação que vai ser arrecadada no Aparecida é Show é para aquela população que está precisando muito da gente”, afirmou o prefeito.

A iniciativa conjunta entre a prefeitura de Aparecida e Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag) também deve mobilizar as empresas e empresários aparecidenses.

A primeira-dama, Sulnara Santana, reforçou a importância da iniciativa e convidou a população para comparecer o evento e contribuir com a causa. “Pedimos a compreensão de todos que vocês venham participar da nossa festa e traga seus 2kg de alimentos não perecíveis e nós vamos ajudar várias e várias famílias”, disse.

O evento, que vai celebrar os 102 anos de fundação de Aparecida, começa a partir de amanhã (8) e termina no próximo domingo (12). As apresentações têm início a partir das 19h, no estacionamento da cidade administrativa Maguito Vilela com shows de forró, Dj’s, gospel, sertanejo nacionais e apresentações de artistas locais. Também acontece no local um torneio de Rodeio.

Leia mais: https: Atlético Goianiense inicia venda de ingressos para jogo contra o Cruzeiro

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Comurg e Amma fazem capacitação para aprimorar cuidados com a arborização em Goiânia

Treinamento reúne equipes técnicas e operacionais para alinhar procedimentos de poda, manejo e substituição de árvores na capital

Paraguai elimina a Alemanha por 4 a 3 nos pênaltis e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção sul-americana vence disputa por 4 a 3 após empate em 1 a 1 e conquista classificação histórica no Mundial

Marrocos elimina os Países Baixos nos pênaltis e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção africana vence disputa por 3 a 2 após empate em 1 a 1 no tempo normal e enfrentará o Canadá na próxima fase

Governo de Goiás anuncia ampliação do Hospital Estadual de Jaraguá com investimento de R$ 100 milhões

Obra vai ampliar a capacidade da unidade em 87% e reforçar o atendimento de mais de 1,1 milhão de moradores da macrorregião Centro-Norte