Com superávit histórico, Atlético Goianiense ainda tem valor milionário para receber

Data:

Na última semana, o Atlético Goianiense apresentou o seu balancete do último ano e revelou o maior superávit da sua história, de R$ 41,7 milhões. Com um grande valor da Liga Forte União, o Dragão contou com esse dado mesmo atuando em uma Série B do Campeonato Brasileiro, que teve uma grande queda nos direitos de transmissão.

O Atlético Goianiense negociou 20% de seus direitos comerciais pelos próximos 50 anos e tem a receber R$ 92 milhões, feito em um cálculo levando em consideração o futebol dos últimos anos. Deste valor, cerca de R$ 22 milhões já entraram em caixa, restando ainda R$ 70 milhões para o Dragão receber, o que deve acontecer entre 2024 e 2025.

O diretor jurídico do Atlético Goianiense, Dr Marcos Egídio, concedeu uma entrevista para o repórter Felipe André, da Rádio Bandeirantes. Além do balancete financeiro, a Liga Forte União, o assunto SAF também foi informado.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

México goleia Tchéquia e África do Sul faz história com classificação inédita

A Coreia do Sul soma 3 pontos e ainda depende de outros resultados para avançar como uma das melhores terceiras colocadas

CCJ aprova empréstimo de R$ 310 milhões para ampliar Parque Macambira Anicuns em Goiânia

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara...

Suíça vence Canadá, avança em primeiro no Grupo B e Bósnia mantém esperança de classificação

A Bósnia terminou na terceira colocação com quatro pontos e aguarda a definição dos demais grupos para saber se garantirá vaga na segunda fase

Com melhor média do país entre redes estaduais, Goiás lidera desempenho em redação no Enem 2025 

Estudantes da rede pública estadual alcançaram a maior média do país na prova de redação do Enem 2025, consolidando Goiás como referência nacional em educação