Remo vence o Manaus fora de casa e classifica o Vila Nova na Série C

O Remo venceu por e de quebra, também classificou o arque rival, Paysandu.

0
Remo vence Manaus
Na última rodada, o Tigre enfrenta o Jacuipense que tem 21 pontos. (Foto: Twitter / Rômulo Almeida)

Após o empate com o Treze (PB) neste sábado (28), pela penúltima rodada da primeira fase da Série C, o Vila Nova precisava que o Remo vencesse o Manaus para garantir, matematicamente, vaga na próxima fase da competição. O Remo venceu por 2 a 0 e de quebra, também classificou o arque rival, Paysandu. Além de Vila Nova, Remo e Paysandu, o Santa Cruz também se classificou a próxima fase pelo Grupo A.

Os gols do Remo foram marcados por Salatiel, aos três minutos do segundo tempo e Tcharles, dois minutos depois. No geral, o Santa Cruz lidera com 36 pontos e não pode mais ser alcançado. Em seguida, vem o Remo que, venceu e chegou aos 30 pontos. Na terceira colocação, o Paysandu tem 28 pontos, mesma pontuação do Vila Nova que caiu duas posições nesta rodada, mas garantiu a classificação.

Na última rodada, o Tigre enfrenta o Jacuipense que tem 21 pontos. Remo e Paysandu se enfrentam na última rodada realizando o clássico Re-Pa na última rodada. Já o Santa Cruz, pega o Ferroviário, sexto colocado com 22 pontos.


Leia mais: Vila Nova empata com o Treze, mas pode se classificar até o final da rodada