Reeleita, Nárcia Kelly quer instalar leitos de UTI em novo hospital

0

Nárcia Kelly, do PP, foi reeleita prefeita de Bela Vista de Goiás (GO) para os próximos quatro anos e falou à Radio Bandeirantes Goiânia na tarde desta segunda-feira (23).Com 33 anos, Nárcia já foi vereadora, vice-prefeita e agora reeleita como prefeita da cidade. “Minha missão é a política. Já foram 12 anos na carreira política, e com mais quatro serão 16 anos dedicados a Bela Vista”.


A candidata derrotou Euripedes do Carmo, que ficou em segundo lugar com 44,44% e teve dois mandatos como prefeito de Bela Vista. ” Nós obtivemos êxito,mesmo diante de um candidato poderoso, tão influente que apostou na política tradicional. Estou muito feliz e realizada”, diz a prefeita.


Em julho deste ano, Nárcia entregou a maior obra pública da história do município: o Hospital Municipal Antônio Batista da Silva e a Clínica da Saúde da Mulher Etelvina Rosa de Jesus. Ao todo são cerca de 3 mil m² e capacidade para 52 leitos. No novo mandato Nércia vai continuar priorizando a saúde aos belavistenses.”Saúde sempre foi prioridade em minha gestão. Nessa segunda gestão, quero colocar leitos de UTI no novo hospital.Nós vamos buscar isso junto ao governo federal com apoio do nosso deputado federal Adriano do Baldy”.