24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

No Raulino de Oliveira, Aparecidense tem dificuldades e é derrotada pelo Volta Redonda

Camaleão continua sem vencer na segunda fase, agora com um empate e uma derrota. Time caiu para a última colocação do grupo.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Aparecidense foi derrotada por 1×0, para o Volta Redonda, nesta segunda-feira (29), pelo segundo jogo da segunda fase da Série C. O duelo ocorreu no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, e o Camaleão conheceu a primeira derrota na segunda fase. O time sentiu algumas dificuldades ofensivas, e com um erro coletivo, acabou sofrendo o gol que determinou o resultado final do duelo. Lelê balançou as redes para a Chape.

Com o resultado o Camaleão caiu para a última colocação do grupo, a quarta, com apenas um ponto conquistado. O Volta Redonda é o terceiro com três. Na próxima rodada a Aparecidense irá encarar o Botafogo/SP, no Aníbal Toledo, às 15h, no domingo (4). O Voltaço por sua vez encara o Mirassol, no sábado (3), às 19h, em casa, novamente no Raulino de Oliveira. Restam ainda mais quatro jogos para o Cameleão brigar pela classificação para a Série B, os dois primeiros times de cada grupo sobem de divisão.

Ficha técnica:
2° rodada 2° fase Série C
Volta Redonda 1×0 Aparecidense 
Data: 28/08/2022
Horário: 20h
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Rio de Janeiro 

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA) 
VAR: Adriano Milczvski (PR)
AVAR: Luciano Roggenbaum (PR)

Gols: Lelê (11′ 1T) – (VOR) 
Amarelos: Igor Bolt, Bruno Barra (VOR), Rodriguinho (APA)

Volta Redonda: Dida; Wellington Silva, Thomas Kayck, Iran e Luiz Paulo, Henrique (Pedro Tomás), Bruno Barra, Caio Vitor (Matheus Alessandro) e Pedrinho (Nathan); Igor Bolt (Wendson) e Lelê (Raphael Lucas)
Técnico: Rogério Corrêa 

Aparecidense: Gabriel; Adriel (Luan Sales), Vanderley, Balardin e Rodrigues (Matheus Leal); Renato, Rodriguinho (Luiz Paulo) e Robert; Joãozinho (Gilvan), Jefferson (Cardoso) e Alex Henrique
Técnico: Moacir Júnior.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -