28.8 C
Goiânia
segunda-feira, 15, abril 2024
- Anúncio -

De virada, Vila Nova bate a Chapecoense e sai da zona momentaneamente

Tigrão vence a segunda seguida fora de casa e com isso sai do Z-4 momentaneamente. Tigre agora é o 16° com 28 pontos.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova fez bonito em Chapecó e venceu de virada a Chapecoense, por 2×1, nesta segunda-feira (29), pela 27° rodada da Série B. O Tigre fez um bom jogo, foi preciso, frio e calculista e com gols de Rafael Donato e Kaio Nunes venceu o Indío Condá, em Santa Catarina. O gol da Chape ainda foi marcado contra, por Sousa, do Tigre.

Com o resultado o Tigrão saiu da zona de rebaixamento momentaneamente, é o 16° com 28 pontos e agora torce contra CSA, Operário e Guarani ainda na rodada, para não retornar ao Z-4. Já a Chape é a 14° com 29. Na próxima rodada o Vila Nova irá encarar o Grêmio, na sexta-feira (2), às 21h30, na Arena do Grêmio. Já a Chape enfrenta a Ponte Preta, no sábado (3), às 16h, na Arena Condá.

ETAPA INICIAL

O jogo foi igual na primeira etapa. Tanto a Chape quanto o Vila procuraram o gol, mas quem abriu o placar primeiro foi o Índio Condá. Aos 15 minutos, após cobrança de escanteio de Felipe Ferreira, Sousa subiu para tentar o corte de cabeça, mas acabou mandando para o fundo do próprio patrimônio. Mesmo com o gol sofrido, o Vila não se abateu, foi para cima e aos 37, também num escanteio, empatou com Rafael Donato de cabeça, após cobrança de Wagner. Com o empate o jogo se encerrou na etapa um.

SEGUNDO TEMPO

O Vila voltou com tudo no segundo tempo e pressionou a Chape desde os minutos iniciais. A virada veio aos 18, numa jogada feita por Wagner, o meia deixou Kaio Nunes sozinho, cara a cara com Saulo e não desperdiçou. Após a virada, o Tigre prendeu o jogo, se defendeu e esperou a Chape no seu campo de defesa. O Índio Condá criou, mas sem sustos e qualidade, e com isso o jogo foi encerrado na vitória do Vila.

Ficha técnica:
27° rodada Série B
Chapecoense 1×2 Vila Nova
Data: 29/08/2022
Horário: 20h
Local: Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA) 
VAR: Adriano Milczvski (PR)
AVAR: Luciano Roggenbaum (PR)

Gol: Sousa (15′ 1T GC) – (CHA), Rafael Donato (37′ 1T), Caio Nunes (18′ 2T) – (VIL)
Amarelos: Matheus Bianqui, Mailton (CHA), Arthur Rezende, Wagner (VIL)

Chapecoense: Saulo; Mailton, Léo, Xandão e Fernando; Marcelo Freitas (Luizinho), Matheus Bianqui e Thomas (Jonathan); Felipe Ferreira (Derek), Alisson Farias (Lima) e William Pop
Técnico: Marcelo Cabo

Vila Nova: Tony; Railan, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Sousa, Jean Martim (Arthur Rezende) e Wagner (Matheuzinho); Dentinho, Daniel Amorim e Kaio Nunes (Matheus Mancini)
Técnico: Allan Aal


- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -