O volante do Vila Nova Ralf, destacou que é preciso ter “superação e um algo a mais” em campo para o Tigrão mudar a atual situação em que se encontra. O Tigre é o 18° colocado da Série B com quatro pontos conquistados, na zona de rebaixamento, e não vence há 51 dias, com nove jogos sem triunfo.
Nos últimos nove compromissos o Vila empatou sete e foi derrotado em três oportunidades, contando Copa do Brasil e a Série B. A última vitória do Tigre foi ainda nas quartas de finais do Goianão, no jogo de volta conta o Goianésia, triunfo de 3×1, no OBA. Ralf destacou que não está havendo falta de vontade, mas é preciso ter mais concentração para mudar a situação indesejada.
– Nós sempre conversamos internamente entre nós, e o que não pode ter desconfiança de um companheiro com o outro, com a comissão e com a diretoria. Sabemos disso e falamos para não ter desconfiança, não podemos deixar de correr, de vibrar, de ir lance a lance, e sabemos que tudo isso passa para ganhar o jogo. Tendo vontade e tendo garra, não que está faltando, mas temos que ter um algo a mais, uma superação, porque não podemos deixar levar gols nos finais dos jogos, gols bobos, que poderia ter deixado nós no topo da tabela. Mas como eu falei, é página virada, temos que pensar daqui para frente, é preocupante com a situação do Z-4, ninguém se sente confortável, e aqui não é diferente, mas sabemos que é início da temporada, o elenco é qualificado e temos que provar no dia a dia e dentro de campo nos jogos.
O Tigre agora irá voltar à campo na próxima sexta-feira (6), onde irá encarar o Náutico, no OBA, às 19h. Na próxima semana, o clube irá encarar o Fluminense, no jogo de volta da Copa do Brasil, na terceira fase, e espera um Serra Dourada lotado, para conseguir reverter o resultado negativo.
- Anúncio -
Ralf destaca que é preciso ter “superação”, para acabar com a seca de vitória no Vila Nova
- Anúncio -
Mais Lidas
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -
- Anúncio -
- Anúncio -