23.8 C
Goiânia
sábado, 25, junho 2022
- Anúncio -

Em Quito, Atlético/GO decide contra a LDU seu futuro na Sul-Americana

Dragão precisa ao menos de um empate para conseguir a sua classificação para as oitavas de final do torneio internacional.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

LDU e Atlético Goianiense duelam nesta terça-feira (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Dragão precisa apenas de um empate para garantir a sua classificação, já a Liga precisa de uma vitória para se classificar às oitavas do torneio. O duelo ocorre às 21h30, em Quito, no estádio Casa Blanca.

O técnico Jorginho não poderá contar com o atacante Luiz Fernando e nem com o volante Lucas Lima, ambos não foram inscritos na primeira fase do torneio internacional. Por outro lado, conta com o retorno do volante Gabriel Baralhas e o atacante Léo Pereira, este último será titular, enquanto que o volante deverá começar no banco de reservas. Com isso Edson é mantido no meio campo e Wanderson na zaga.

Após poupar os titulares na última partida do Campeonato Equatoriano, o técnico Luiz Zubeldía, voltará a contar com a força máxima dentro do seu elenco. Los Blancos, precisam vencer para se classificar para as oitavas, e conta com o apoio do seu torcedor que promete lotar o Casa Blanca para apoiar o time.

Ficha Técnica
LDU X Atlético-GO
6ª rodada – fase de grupos – Copa Sul-Americana
Data: 17/05/22
Horário: 21h30
Local: Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador

Árbitro: Gustavo Tejeira (URU)
Assistentes: Nicolas Taran e Martín Soppi (URU)

LDU: G. Falcón; J. Quintero, L. Caicedo, Z. Romero e Ayala; N. Angulo, L. Piovi, J. Ortiz e A. Alvarado; M. Hoyos e T. M. Molina
Técnico: Luís Zubeldía

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramón Menezes e Jefferson; Édson, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Léo Pereira e Wellington Rato.
Técnico: Jorginho

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -