16.8 C
Goiânia
domingo, 29, maio 2022
- Anúncio -

Querendo folga no G-4, Vila recebe o Manaus

Equipe goiana pode abrir seis pontos para primeiro time fora da faixa de classificação

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova volta a campo pela Série C, do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira. O time alvirrubro vai receber o Manaus no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 20 horas. O confronto é válido pela 10ª rodada da primeira fase.

Na terceira colocação com 16 pontos, o Vila Nova quer vencer para voltar à segunda posição do Grupo A. Mais do que isso, o tigrão quer aumentar para a seis pontos a diferença para a primeira equipe fora da faixa de classificação, que é o Treze, com 13.

Já o Manaus está no meio termo. O time amazonense viu as equipes do Z-2 se aproximarem. Mas também enxerga a possibilidade de chegar à mesma pontuação do Ferroviário, que está dentro do G-4.

Escalações

O técnico Bolívar não conta com o volante Dudu. Ele está suspenso com o terceiro cartão amarelo. O substituto deve ser Pedro Bambu, mas Derli também tem chances.

No Manaus, Luizinho Lopes pode promover a estreia do experiente meia Daniel Costa. O atacante Rossini está recuperado de lesão, mas deve ficar como opção no banco de reservas.

Arbitragem

O trio é todo do Mato Grosso do Sul. Paulo Henrique de Melo Salmazio apita o jogo. Os auxiliares serão Cícero Alessandro de Souza e Luiz Fernando Viegas Colete.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -