Processo seletivo oferece 2.524 vagas para vigilantes penitenciários

0
As inscrições estarão abertas a partir do dia 04, sexta-feira, e terminam no dia 21 de outubro. Foto: Divulgação/Governo de Goiás

O Governo de Goiás, abriu edital para Processo Seletivo Simplificado de contratação de 2.524 Vigilantes Penitenciários Temporários (VPT’s) para a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (Dgap). As inscrições estarão abertas a partir do dia 04, sexta-feira, e terminam no dia 21 de outubro.

As provas serão realizadas em dezembro e é exigido segundo grau completo como escolaridade mínima.

Segundo o Governo de Goiás, esse Processo Seletivo Simplificado ocorre pela necessidade temporária de excepcional interesse público. A remuneração é de R$ 1.950,46, (composto de vencimento e Gratificação de Risco de Vida e de Auxílio-Alimentação), podendo o agente ainda ser remunerado por prestação de serviços extraordinários.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, preferencialmente em regime de plantão, compreendendo dias úteis, sábados, domingos e feriados, fixada de acordo com a necessidade da DGAP/GO, resguardando o repouso semanal remunerado.

As inscrições serão exclusivamente via internet, no site www.escoladegoverno.go.gov.br. O último dia para o pagamento da taxa de inscrição será dia 22/10/2019. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em uma única etapa. A prova objetiva, com data especificada no Cronograma. As demais informações de interesse dos candidatos constarão da íntegra do Edital 005/2019 divulgado no site oficial do certame, no endereço http://www.escoladegoverno.go.gov.br/files/Pss/2019/VPT/EDITALVPTFINAL.pdf

Leia mais:

Recém-inaugurado, presídio de Planaltina já tem rebelião e depredações

Polícia prende quadrilha que realizava “tribunal do crime” em Goiânia