Primeira semana de abril terá temperaturas mais baixas e chuvas isoladas em Goiás

Data:

A primeira semana do outono e do mês de abril promete temperaturas um pouco mais baixas em Goiás, em comparação aos últimos dias. Nesta terça-feira (1), Goiânia registrou chuvas isoladas, especialmente na região Norte da cidade, próximo ao aeroporto e à Avenida Perimetral. O Setor Sul também foi atingido por pancadas rápidas.

De acordo com a gerente do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Elizabete Alves, essa condição deve continuar nos próximos dias. “A tendência é de que essas chuvas pontuais permaneçam, principalmente no fim da tarde. São chuvas típicas de verão, rápidas e acompanhadas por rajadas de vento”, explica.

Já o gerente do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), André Amorim, afirma que a partir de sexta-feira (4) as precipitações podem se intensificar. “As chuvas devem ocorrer de forma mais localizada, principalmente no período da tarde. Até domingo (6), a probabilidade de pancadas aumenta”, destaca.

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok.

Leia Mais: Edson & Hudson, Luan Pereira, Simone Mendes e Amado Batista são confirmados na Pecuária de Goiânia

Previsão para Goiânia

A região Sul do estado deve sentir mais essa variação no clima, com temperaturas mínimas entre 17 ºC e 18 ºC. No entanto, os termômetros tendem a subir ao longo dos dias.

Para esta quarta-feira (2), Goiânia deve ter sol entre nuvens, com possibilidade de pancadas isoladas de chuva. A máxima pode atingir 33 ºC, enquanto a umidade relativa do ar deve variar entre 45% e 95%.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Monumento dos Três Marcos ganha nova iluminação nas cores da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo

A revitalização possui garantia de 10 anos e integra o conjunto de ações da Prefeitura voltadas à recuperação e conservação dos espaços públicos de Goiânia

Investigação aponta que PCC distribuía brinquedos para ganhar apoio em comunidades de Goiás

Eles também organizavam a distribuição de drogas em pontos de venda e articulavam a compra de armas de fogo para fortalecer as atividades criminosas

Governo de Goiás vai disponibilizar serviços públicos pelo WhatsApp ainda neste mês

A ferramenta está sendo desenvolvida pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) em parceria com a Secretaria da Administração (Sead)

Prefeitura retoma serviço de raio-X em toda a rede de urgência e emergência de Goiânia

O município prevê ampliar a oferta para até 17 unidades de saúde nos próximos anos