30.8 C
Goiânia
sábado, 31, julho 2021
- Anúncio -

PRF flagra quatro mulheres com drogas em ônibus de turismo, na BR-060

Três delas eram amigas e levariam skunk, um tipo mais potente da maconha, para Imperatriz (MA). Outra passageira transportava Haxixe e disse que o destino seria Goiânia.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Quatro mulheres foram detidas com drogas na manhã desta terça-feira (22) na BR-060, em Abadia de Goiás, na região metropolitana de Goiânia. Com idades entre 18 e 30 anos, elas transportavam Haxixe e Skunk em embalagens amarradas junto ao corpo.

Três delas eram amigas e levariam skunk, um tipo mais potente da maconha, para Imperatriz (MA). Outra passageira transportava Haxixe e disse que o destino seria Goiânia. As drogas estavam amarradas na região abdominal das mulheres e também nas bagagens.

As mulheres eram passageiras de um ônibus interestadual que saiu de Campo Grande (MS) e foi parado para fiscalização na unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante a fiscalização aos passageiros, os policiais rodoviários federais suspeitaram das mulheres e fizeram a busca pessoal.

Foto: PRF

No total, foram apreendidos oito quilos de entorpecentes, sendo seis de SKunk e dois de Haxixe. As quatro mulheres foram encaminhadas para a polícia civil, onde serão investigadas por tráfico de drogas.

Vídeo: PRF

Leia mais: COD e PRF apreendem 600 quilos de maconha na divisa com Mato Grosso

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -