Marginal Botafogo terá trecho interditado até sábado (26)

A interdição é para a finalização da obras da Avenida Leste/Oeste. As obras devem seguir todos os dias, das 9h às 17h, até o próximo sábado (26).

0
Marginal Botafogo
De acordo com a pasta, o ideal é que evitem circular pela região. (Arquivo / Secom Goiânia)

A Marginal Botafogo será interditada novamente nesta terça-feira (22). O trecho a ser paralisado será entre a Avenida Independência e a Avenida Goiás Norte, sentido Sul/Norte. A interdição é para a finalização da obras da Avenida Leste/Oeste. As obras devem seguir todos os dias, das 9h às 17h, até o próximo sábado (26).

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) informa que a sinalização está devidamente implantada na região e lembra que é preciso que motoristas, motociclistas e pedestres estejam atentos aos desvios e ao limite de altura para a circulação no local.

De acordo com a pasta, o ideal é que evitem circular pela região, mas se for inevitável, a recomendação é para que usem os aplicativos de trânsito que indicam o fluxo de veículos e as outras opções de desvio.

Desvios

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) informa que o motorista que segue no sentido Sul/Norte, na Marginal Botafogo, com o objetivo de acessar a Av. Engenheiro Fuad Rassi, entrará na alça de acesso à Av. Independência, seguirá pela 6ª Avenida, para a rua 227 e cruzará a Av. Independência para acessar a Av Engenheiro Fuad Rassi.


Leia mais: Veja o passo a passo de como concorrer a uma das 4 mil vagas da CNH Social