Um homem de 46 anos foi preso nesta terça-feira,11, em Inhumas – GO, suspeito de matar a própria mãe e enterrar o corpo em um terreno ao lado da casa onde a idosa de 65 anos morava.
Segundo o delegado responsável pela investigação, Miguel Mota, o suspeito assumiu ter enterrado o corpo da própria mãe, mas negou ser responsável pela morte. O corpo da idosa, que estava desaparecida há 23 dias , foi encontrado por familiares da vítima após a cadela de estimação da idosa apontar onde estava o cadáver.
Familiares de Rosália Teixeira Alves contaram à polícia que o local indicado pelo cadela estava com a terra fofa e entulhos foram jogados por cima onde o corpo foi enterrado.
Ainda de acordo com o delegado, o homem disse que enterrou o corpo da mãe após a idosa cair, bater a cabeça e ter um afundamento craniano. O policial acredita que o homem está mentindo.
Lindomar Teixeira Alves foi preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver após assumir que enterrou o corpo da própria mãe. Ainda segundo a polícia , o homem já figurava entre os suspeitos do assassinato, pois teria sido a última pessoa a ter contato com a idosa.
Ainda segundo o delegado, o homem disse que a mãe teria viajado para a Cidade de Goiás, mas ao verificarem a lista com nome dos passageiros no dia indicado pelo suspeito, os policiais perceberam que a vítima não havia embarcado.
Leia também:
Bebê encontrado morto ao lado do pai morreu engasgado, informou delegado