Prefeitura em Ação beneficia 44 mil moradores de Aparecida de Goiânia

0
Foto: Enio (Medeiros/Prefeitura de Aparecida de Goiânia)

A19ª edição da Prefeitura em Ação começou na manhã desta segunda-feira, 19. A expectativa é atender mais de 44 mil moradores da região do setor Jardim Helvécia. Serão realizados diversos serviços como sinalização de trânsito, pintura, tapa buracos, troca de lâmpadas e limpeza nas ruas.

O vice-prefeito Veter Martins relatou que mais de mil servidores estarão trabalhando durante toda a semana na limpeza de lotes, troca de  lâmpadas, tapa buracos e muito mais. “Tudo isso para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores”, reiterou.

 Serão realizadas ainda ações da Secretaria Municipal de Saúde de Combate a Dengue, informando os cuidados para evitar a contaminação através do mosquito transmissor da doença.

Mutirão

Nesta sexta-feira, 23, e sábado 24, serão realizados vários atendimentos à população por parte das secretarias do município. Eles vão ocorrer na Escola Municipal Amélia Cândida Brasil, que fica na Rua Ituiutaba com a Rua Araguari, no Bairro Cardoso.

Entre os serviços realizados A população contará com assessoria jurídica, cadastro para os programas sociais como o Bolsa Família, encaminhamento para o mercado de trabalho por meio do Sine Municipal, emissão do cartão e passaporte do idoso e da pessoa com deficiência, carteira de trabalho, consulta de oftalmologia, corte de cabelo, atividades recreativas para as crianças, atendimento odontológico, emissão de alvará simplificado de uso de solo, emissão de identidade, CPF, distribuição de mudas, fotos 3×4, atendimento no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), e entre outros serviços.