16.8 C
Goiânia
domingo, 14, julho 2024
- Anúncio -

Prefeitura de Goiânia realiza tapa-buracos no feriado de Corpus Christi

Prefeitura de Goiânia faz operação tapa-buracos em 14 bairros, no feriado de Corpus Christi

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), faz operação tapa-buracos em 14 bairros, no feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (08/06). São 14 equipes distribuídas por todas as regiões da capital, utilizando 80.840 toneladas de massa asfáltica para a manutenção da malha viária.

“Trabalhadores atuam para proporcionar mais qualidade de vida e bem-estar para a população”, afirma secretário titular da Seinfra, Denes Pereira, que logo cedo esteve nas ruas para se encontrar com as equipes de plantão. Ele vistoriou as Avenidas Ravena e Lourenzo, no Residencial Eldorado, onde equipes fazem também o trabalho de recapeamento e de manutenção da iluminação pública.

Recebem a operação tapa-buracos, nesta quinta-feira (08/06), os setores Centro, Campinas, Bairro Capuava, Residencial Barravento, Parque Santa Rita, Sollar Bouganville, Jardim Novo Mundo, Setor Pedro Ludovico, Conjunto Vera Cruz, Setor Tropical Verde, Bairro Aeroviário, Setor São Judas Tadeu, Residencial Vale dos Sonhos e Vila Santa Helena. São 103 servidores atuando na operação.

“Estamos seguindo a determinação do prefeito Rogério Cruz, de resolver os problemas da cidade. Cada servidor da Seinfra está comprometido nesta missão”, destaca Denes Pereira.

Levantamento feito por meio de Inteligência Artificial, da empresa Mapzer para a Seinfra, constatou que houve diminuição de 86% no número de buracos em Goiânia, em maio, em relação a abril deste ano.

O trabalho de tapa-buracos, além de atender às demandas feitas pela população, por meio do aplicativo Prefeitura 24H, é direcionado para os locais onde estão os buracos, otimizando o trabalho de zeladoria da cidade.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -