30.8 C
Goiânia
segunda-feira, 24, junho 2024
- Anúncio -

Vila Nova acerta a contratação de goleiro do Água Santa

O Vila Nova acertou a contratação do goleiro, Christofer, de 1,93m. Jogador já está no clube e chega em definitivo

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova acertou a contratação do goleiro, Christofer, de 27 anos. Jogador de 1,93m. Ele chega para compor o elenco no Campeonato Brasileiro. O goleiro chega em definitivo com contrato até o fim da temporada.

Christofer esteve no elenco do Água Santa, vice-campeão paulista. Ele não entrou em campo nesta temporada. O jogador teve passagens por outros clubes paulistas como: Capivariano, Atlético Sorocaba e Atibaia e passou também pelo Marcílio Dias, de Santa Catarina, e pelo Floresta, do Ceará. Jogou também na base do Corinthians.

Ele já realizou exames médicos e foi aprovado e já treina com o grupo. Ele chega para ser o terceiro goleiro do elenco após a lesão de Victor Hugo, que rompeu os ligamentos do joelho e só volta a atuar em 2024.

Fazendo boa campanha na série b o goleiro titular do Vila Nova vem sendo o jovem, Dênis Júnior, com o experiente, Vanderlei, sendo hoje a segunda opção.

O Vila Nova volta a campo no próximo sábado, 10, contra o Guarani, no OBA, as 16h. O time colorado é o vice-líder com 23 pontos e tem um jogo a menos, contra o Sport, marcado para o dia 18, em Recife.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -