28.8 C
Goiânia
sábado, 23, outubro 2021
- Anúncio -

Prefeitura de Goiânia prepara novo decreto que libera público em shows e boates

Está prevista a liberação de eventos com até 2 mil pessoas desde que em locais abertos. Boates poderão reabrir com um limite de ocupação de 50%

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Prefeitura de Goiânia prepara um novo decreto municipal que deve ser publicado nesta sexta-feira (24) e prevê a liberação de boates e de shows com público. O documento reunirá novas flexibilizações para as restrições sanitárias impostas pela pandemia de covid-19.

As novas regras permitirão eventos com até 2 mil pessoas desde que em locais abertos. Além disso, boates poderão reabrir com um limite de ocupação de 50%. Além disso, permanecem valendo protocolos sanitários como o uso de máscaras, distanciamento e o uso do álcool gel. A Prefeitura também deve promover mais um evento teste, tal como foi o Festival Bom Odori, para mil pessoas.

Outra novidade está nas escolas: passa a vigorar apenas o distanciamento social de um metro entre os alunos e dois metros de distanciamento dos professores. Maiores detalhes sobre os procedimentos sanitários para shows e boates ainda serão divulgados pela Prefeitura de Goiânia.


Leia mais: Prefeitura publica decreto liberando volta de torcedores aos estádios em Goiânia

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -