Prefeitura de Goiânia decreta ponto facultativo na véspera do feriado da Sexta-feira da Paixão

Data:

O prefeito Sandro Mabel decretou ponto facultativo na próxima quinta-feira, 17 de abril, véspera do feriado da Sexta-feira da Paixão. A medida foi publicada no Diário Oficial do Município no dia 1º de abril, por meio do decreto nº 1.650.

A determinação vale para todos os órgãos e entidades da administração pública municipal, tanto direta quanto indireta, vinculadas ao Poder Executivo. No entanto, os serviços que, por sua natureza, exigem funcionamento ininterrupto, como áreas de saúde e segurança, seguem com plantões normalmente.

Ainda conforme o decreto, os titulares das secretarias e demais órgãos deverão informar ao gabinete do prefeito, até o dia 8 de abril, os nomes dos servidores que estarão de plantão entre os dias 17 e 21 de abril. A medida visa garantir o atendimento em situações emergenciais durante o período prolongado de feriado.

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok.

Leia Mais: Prefeitura de Goiânia paga R$ 235 milhões em dívidas da saúde herdadas da gestão anterior

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Governo de Goiás lança Pequi Bank e inicia plataforma própria de serviços financeiros

Ferramenta reúne benefícios sociais, crédito, contas digitais e soluções financeiras em um único ambiente; primeira fase atende estudantes do programa Bolsa Estudo

Concurso vai premiar merendeiras da rede municipal e incentivar alimentação saudável nas escolas de Goiânia

Projeto “Sabor que Educa” valoriza profissionais da alimentação escolar

Curta goiano “Casca de Ferida” é selecionado para um dos principais festivais de cinema do país

Produção dirigida por Kellen Casara integra mostra temática da 49ª edição do Festival Guarnicê de Cinema, que reúne obras de 24 estados brasileiros

Com chegada de frente fria, Goiás intensifica entrega de cobertores e já alcança 97% dos municípios

Ação do Governo de Goiás alcançou 97% dos municípios e beneficia famílias vulneráveis, pessoas em situação de rua e instituições sociais