20.8 C
Goiânia
terça-feira, 7, dezembro 2021
- Anúncio -

Prefeito Mendanha recebe título de cidadão canedense nesta quarta-feira

O decreto legislativo foi proposto pelo presidente da Câmara Municipal de Senador Canedo, Carpegiane Silvestre (DEM), com a anuência dos 15 vereadores da Casa

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido), foi homenageado nesta quarta-feira (24) com o título honorífico de cidadão canadense, como havia sido antecipado pela Bandeirantes.

O decreto legislativo foi proposto pelo presidente da Câmara Municipal de Senador Canedo, Carpegiane Silvestre (DEM), com a anuência dos 15 vereadores da Casa.

Além dos vereadores, o prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo (PSD), e demais lideranças políticas participaram da sessão. Carpegiane elogiou os importantes serviços prestados por Mendanha em Senador Canedo.

“É uma satisfação muito grande para toda Câmara de Senador Canedo ceder este título de cidadão canadense ao prefeito Gustavo Mendanha que é uma grande liderança no estado de Goiás e pelo trabalho feito em Aparecida. Na pandemia, Gustavo Mendanha abraçou a população de Senador Canedo, pois muitas pessoas não conseguiram UTI aqui na cidade e receberam tratamento em Aparecida”, justificou.

Em sua fala, Mendanha afirmou que Aparecida e Senador Canedo têm uma histórica relação de amizade, cortesia e de trabalho colaborativo em pautas relacionadas à população da Grande Goiânia.

O vereador Reinaldo Alves (DEM) também enfatizou a importância dos trabalhos de Mendanha para Senador Canedo.

“Este título é um reconhecimento do povo Canedense ao prefeito de Aparecida pela parceria no atendimento e tratamento da nossa população durante a Pandemia”, disse Reinaldo.

Este foi o primeiro título de cidadão que Mendanha recebe em Goiás. Em outras homenagens recentes, o gestor foi agraciado com moção de aplauso em outros municípios goianos.

“Estou extremamente feliz em receber este título com aprovação unânime em reconhecimento ao trabalho de Aparecida que, no mais crítico [ da pandemia], em aliança e parceria com a cidade de Senador Canedo atendeu pacientes de várias cidades e Senador Canedo foi uma dessas cidades que utilizou o sistema de saúde em Aparecida”, disse o prefeito.


Leia mais: Fala de secretária sobre bônus de professores da rede estadual gera dúvida e polêmica

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -