Praça do Cruzeiro terá mais um trecho interditado para obras do BRT

0
Praça do Cruzeiro sofrerá mais um interdição para dar continuidade às obras do BRT. Foto: Paulo José / Prefeitura de Goiânia

Parte da Praça do Cruzeiro, em Goiânia, será interditada a partir da próxima segunda-feira, 11. A interdição ocorre para que as obras referentes à construção do BRT Norte-Sul possam ter continuidade.

Dessa forma, nesta etapa, o cruzamento da Praça do Cruzeiro com Rua 90 (lado Sul) irá concentrar as intervenções. A previsão para que o trecho seja liberado, portanto, é de 30 dias.

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) informou que está supervisionando a situação. Além disso, a pasta garantiu que o Consórcio responsável pela construção do BRT já implementou alternativa para os condutores que passarem pela praça.

Logo, nesta segunda-feira, 11, o titular da SMT, Fernando Santana, atenderá a imprensa às 7h30 no local.

Desvio

Localizada no Setor Sul, a Praça do Cruzeiro já vinha sofrendo intervenções desde o mês passado.

Sendo assim, o desvio para o motorista que contornar a praça no sentido Norte-Sul para acessar a região Central ou a Rua 88 é o seguinte: vira a direita na Avenida 89, logo em seguida pega à esquerda na Rua 123, volta a virar à esquerda, Avenida 90, e retoma à Praça do Cruzeiro.

Leia mais:

Goiânia tem mudança em 11 linhas de ônibus