Polícia prende quadrilha suspeita de aplicar golpes em produtores rurais

Data:

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 8ª DRP/Rio Verde, deflagrou na manhã desta quarta-feira (15) a Operação Farmers para reprimir crimes de associação criminosa, estelionato e lavagem de capitais no município de Rio Verde.

A associação criminosa ludibriou empresários do ramo de fertilizantes no município. O grupo criminoso agia aplicando golpes de 10 milhões de reais em produtores rurais da região.

 Além dos golpes a empresários do ramo de Rio Verde, foi identificado que os suspeitos também agiam enganando produtores rurais de vários outros estados como Paraná, São Paulo, Espírito Santo e Distrito Federal. 

A operação mobilizou 80 policiais civis e contou com apoio da polícia civil do Paraná, São Paulo, Espírito Santo e Distrito Federal.

Leia mais: Trecho da Avenida 85 na Praça Latif Sebba será interditado por três dias

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Prefeitura leva Castramóvel ao 13º Mutirão de Aparecida com atendimentos gratuitos para cães

A ação acontece neste sábado, 25 de abril, a partir das 8h, na Escola Municipal Valdir Gonçalves de Aguiar, no Jardim Tiradentes

Comitiva de Lula gasta mais de R$ 812 mil com hospedagem em hotel de luxo na Alemanha

A passagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva,...

Jogadores do Goiatuba Esporte Clube paralisam atividades por atraso de salários

Em nota oficial, o grupo informou que a folha salarial segue em aberto, o que tem gerado dificuldades no dia a dia dos profissionais

Ana Paula Renault vence o BBB 26 com 75,94% dos votos e leva prêmio recorde de R$ 5,7 milhões

Milena ficou em segundo lugar, com 17,29% dos votos, enquanto Juliano Floss terminou na terceira posição, com 6,77%