A Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), por meio do Comando de Operações de Divisas (COD), apreendeu mais de seis mil sacos de fumo falsificado que eram vendidos como originais. De acordo com a polícia, a operação se deu por meio de denúncias de populares sobre a comercialização de produtos falsificados.
O Tenente Osmar, membro da equipe do COD que fez parte da operação, informou à reportagem da Bandeirantes que a apreensão se deu em dois locais. Uma delas ocorreu em uma tabacaria do setor Sudoeste e outra no Setor União, ambos os locais em Goiânia.
Ao total, a polícia apreendeu 6.390 sacos de fumo falsificados que eram vendidos como originais em vários comércios de toda Goiânia. O proprietário da tabacaria já tem antecedente por porte ilegal de arma de fogo. Segundo informado, ele foi conduzido à delegacia para as demais formalidades legais.
Além da apreensão, a polícia informou que foi realizada uma ação conjunta com a Secretaria da Economia do Estado de Goiás. Como resultado, foi descoberto que uma tabacaria sonegava 80% do seu estoque.
Leia mais: Prefeitura de Goiânia testa moradores das regiões Sul e Campinas Centro nesta semana