27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Pintado enaltece vitória sobre o Vasco: ”valem mais que 3 pontos”

Verdão bateu o Cruzmaltino na Serrinha e se manteve no G-4 da Série B

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Pintado comemorou bastante a vitória sobre o Vasco da Gama, por 1×0, conquistada na noite dessa quarta-feira (30). Para o treinador, a importância da vitória vai muito além dos três pontos:

“Essa vitória hoje significa mais do que três pontos, batemos um rival direto que vai brigar conosco pelo mesmo objetivo e foi muito importante. Enfrentamos uma equipe muito difícil e saio extremamente contente com a vitória e com a entrega que o grupo teve para trazer os três pontos”.

O gol foi marcado por Everton Brito, que ainda não teve oportunidade de ser titular e entra sempre nas retas finais das partidas. Quem iniciou a jogada, no chute que bateu na trave e criou a oportunidade da finalização de Everton foi Miguel Figueira, que vive situação idêntica. Para Pintado, essa foi uma prova de que todo o grupo de jogadores está pronto para atuar:

“Nós somos um grupo, o Goiás investiu em um grupo de atletas, não apenas em 11. Nós da comissão estamos trabalhando para ter um grupo competitivo, nosso dia-a-dia é focado nisso. Minha maior atenção é sempre com os atletas que não iniciam os jogos, porque acredito neles e no grupo como um todo. Isso mostra que o Goiás acertou”. 

A partida foi marcada também por muito nervosismo e um forte bate-boca ao final da partida, com confusão entre comissão técnica e jogadores. O motivo teria sido um drible com chute no vácuo de Dadá Belmonte. Pintado lamentou o fato:

“É muito triste ver como o mundo está violento, e não só o futebol. O gol é um momento que deveria ser de alegria, de comemoração e criar uma situação como foi criada hoje é muito ruim. Entendo o outro lado, tomar um gol joga por terra muita coisa, imagino a pressão que o Vasco vive, mas nada justifica a reação que aconteceu hoje”.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -