18.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Dragão vai à Belo Horizonte para enfrentar o Galo pela Série A

Atlético vem de derrota em casa e quer bom resultado em Minas para recuperar pontos perdidos

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense vai até terras mineiras para fazer o duelo de Atléticos na rodada do Brasileirão. A equipe enfrenta o Galo no Estádio Mineirão, às 19h, pela 8ª rodada e precisa somar pontos após perder em casa para o Bragantino, na última segunda-feira. 

E o técnico Eduardo Barroca conta com uma péssima notícia proveniente justamente do adversário da noite. Detentor dos direitos de Nathan Silva, o Atlético-MG solicitou o retorno imediato do zagueiro, que sequer será relacionado para o jogo. Oliveira assume a condição de titular.

João Paulo segue de fora tratando lesão muscular. O Dragão deve ter em campo: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Oliveira e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Janderson, Natanael e Zé Roberto. 

Já o técnico Cuca tem problemas na lateral esquerda e, sem nenhum lateral de ofício, deverá improvisar no local. Arana está suspenso pelo 3ª cartão amarelo e Dodô trata lesão no departamento médico. Júnior Alonso está com a Seleção Paraguaia e Allan, expulso na última rodada, completam os desfalques. 

Por outro lado, voltam ao time os meias Nacho Fernández, Dylan e Nathan, além do atacante Marrony e o zagueiro Micael. Savarino também retorna da Copa América. O Galo deve ser: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Mariano; Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Hulk e Keno. 

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série A – 8ª rodada

Atlético-MG x Atlético-GO

Data: 01/07/2021
Horário: 19h
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP/FIFA)
Auxiliares: Neusa Inês Back (SP/FIFA) e Anderson José (SP)

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Mariano; Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Hulk e Keno.
Técnico: Cuca

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Oliveira e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Janderson, Natanael e Zé Roberto.
Técnico: Eduardo Barroca

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -