O técnico Pintado conquistou sua primeira vitória em três jogos no comando técnico do Goiás (empate pelo Goianão contra o Atlético e novo empate com o Sampaio Corrêa na estreia da Série B). Diante do Confiança, no Estádio da Serrinha, o Esmeraldino fez 2×0 com gols de Alef Manga e Bruno Mezenga.
O treinador comemorou o resultado e fez questão de ressaltar a entrega de seus jogadores e o apoio que vem recebendo da diretoria esmeraldina no trabalho realizado até aqui:
“A vitória hoje só confirma que estamos em evolução. Fizemos nosso dever que era vencer em casa, não mais do que isso. O Confiança é um time muito competitivo, tenho certeza que fará um grande campeonato. Hoje mostramos nossa força e o torcedor deve ter ficado contente, mas vamos com os pés no chão sempre”.
“Não vamos negociar nunca a entrega e a luta, nossa equipe vai ter essa marca. É uma vitória desse grupo que trabalhou bastante. Não só os jogadores, temos muitas mãos nesse trabalho. A gestão do clube, a diretoria, está sempre acompanhando e nos dando todo o suporte necessário, então todos construíram essa primeira vitória”.
Outro ponto destacado pelo treinador é a necessidade de demonstrar um futebol que agrade o torcedor. Nesse sentido, ele acredita ter feito uma partida à altura dessa missão contra o Confiança:
“Foi um bom jogo e um bom resultado, mas temos ainda muito o que conquistar e evoluir. Temos lutado muito para construir uma nova equipe, um time competitivo e hoje foi um passo importante nisso. Queremos fazer de tudo para que nosso torcedor saia do jogo feliz e hoje acredito que conquistamos isso”.
Leia mais: Renan Mota chega para assumir camisa 10 e valoriza antecessor Alan Mineiro