Atacante do Goiás e vice-artilheiro da Série A com 10 gols, Pedro Raul demonstrou insatisfação com as arbitragens nos jogos do Verdão, como frisou em entrevista cedida ao SporTV. Segundo o mesmo vem ocorrendo decisões distintas, e critérios adotados diferentes para os mesmos lances contra e a favor do Goiás.
Pedro Raul destacou que no pênalti marcado para o São Paulo, no último sábado (23), praticamente foi o mesmo lance que não foi marcado para o Goiás contra o Fluminense, na rodada passada na Serrinha. Indignado, o jogador mostrou revolta.
– Eu tenho que falar porque foi um jogo bom, um jogo aberto. Eles (arbitragem) tem que ter mais controle. O pênalti pode ter pego na mão, só que tem que ter critério, na quarta-feira (contra o Fluminense), num lance igual para nós não ser, e contra o São Paulo ser. Tem que ter critério, uma resposta, porque se não entramos em campo, dá o nosso melhor, mas toda hora acontece a mesma coisa. A gente se prepara, faz um puta jogo, só que uma hora é um critério e numa outra, é outro.
Pedro Raul tem dois gols a menos que o artilheiro da primeira divisão, Germán Cano, do Fluminense. O atleta já destacou que procura a artilharia do campeonato.