28.8 C
Goiânia
segunda-feira, 15, abril 2024
- Anúncio -

PC prende suspeito de agredir a esposa com facadas e tiros

O suspeito foi preso na última sexta-feira (20), em Formosa

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) prendeu homem, de 32 anos, em Formosa, suspeito de agredir e esfaquear a esposa — de 29 anos de idade.

Segundo o delegado do caso, Humberto Soares, o indivídio era procurado pela PC desde o dia 12 de agosto, data do suposto crime.

De acordo com as informações preliminares, o suspeito teria chegado em casa embriagado e teria agredido a mulher com socos.

Em um determinado momento — conforme a investigação — ele desferiu golpes de faca na vítima e ainda, não satisfeito, pegou uma espingarda e atirou duas vezes contra a companheira.

“Depois ele ainda pegou uma espingarda cartucheira de fabricação artesanal e atirou duas vezes na perna dela”, relata o investigador.

Ainda segundo a polícia, a mulher, já muito ferida, conseguiu escapar da casa em que era agredida após uma distração do possível algoz.

Ela, então, fugiu rumando pruma fazenda vizinha de sua residência, mas acabou caindo e desmaiando. Pouco depois, um vaqueiro da região a encotrou e pediu ajuda para levá-la a uma unidade de saúde da cidade.

No mesmo dia, a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) fez diligências pelo local, contudo sem sucesso, pois o suspeito havia conseguido escapar.

Também no mesmo dia dos atos violentos, policiais civis foram ao Hospital Municipal de Posse (onde a mulher era atendida) ouvir a vítima e apurar informações para facilitar as investigações.

Preso, o homem agora ficará à disposição do Poder Judiciário e deve responder por feminicídio.


Leia mais: Assista: emocionado, Bolsonaro grava vídeo com a mãe

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -