31.8 C
Goiânia
quarta-feira, 6, dezembro 2023
- Anúncio -

Papa Francisco passa por fisioterapia respiratória e tem quadro estável

Segundo o Vaticano, o pontífice argentino está bem e sua recuperação avança normalmente

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Internado desde a última quarta-feira (7), por conta de uma cirurgia de hérnia abdominal, o Papa Francisco foi submetido a uma terapia para ajudar em sua respiração, neste domingo (11).

Segundo o Vaticano, o pontífice argentino está bem e sua recuperação avança normalmente. Ele continua internado no hospital Gemelli, em Roma. Neste domingo, o papa assistiu à missa pela televisão e recebeu a comunhão, ainda de acordo com o Vaticano.

Ao contrário do que se especulou na imprensa italiana, ele não rezou Angelus da janela do hospital. A orientação médica é que Francisco não faça esforço para não comprometer a cicatrização da cirurgia. Do lado de fora da unidade, conhecida como “o hospital dos papas”, formou-se uma pequena multidão de fiéis, que rezou o Angelus unidos espiritualmente ao Santo Padre.

Ele vai ficar internado até o fim da semana que vem, segundo previsão dos médicos. Nos próximos meses, Francisco tem uma agenda com vários compromissos: uma visita a Portugal, no início de agosto; uma turnê pela Mongólia, no mês seguinte; e uma missa multitudinária em Marselha, no sul da França, em 23 de setembro.


Leia mais: Amanda Nunes se aposenta do UFC após vitória contra mexicana

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -