19.8 C
Goiânia
terça-feira, 28, maio 2024
- Anúncio -

Amanda Nunes se aposenta do UFC após vitória contra mexicana

Leoa deixou no chão do octógono os dois cinturões, do peso galo e peso pena, além das luvas que usou na despedida

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Fim de uma Era! Na noite deste sábado, Amanda Nunes se despediu oficialmente dos octógonos do UFC. A brasileira venceu a mexicana Irene Aldana em luta no peso galo (61kg) pela UFC 289, em Vancouver, no Canadá.

A Leoa, como é chamada, dominou a luta do começo ao fim e levou a vitória por decisão unânime. Após o anúncio do resultado, a campeã dupla declarou oficialmente que estava se aposentando.

“Campeã dupla para sempre! Hoje, se vocês forem procurar, eu empatei com Anderson Silva em números de defesas de cinturão. Então hoje é a noite perfeita para me aposentar e viver feliz para sempre”, declarou a brasileira após a luta.

Em seguida, Amanda Nunes deixou no chão do octógono os dois cinturões, do peso galo e peso pena, além das luvas que usou na despedida da modalidade.

Aldana entrou como adversária de Nunes de última hora. Juliana Peña, adversária das duas últimas lutas de Amanda e rival novamente para a luta de defesa do cinturão, teve um problema de lesão e foi retirada do combate.

Com isso, Amanda Nunes precisou se adaptar para enfrentar uma nova oponente. “O ajuste aconteceu, principalmente na luta de chão. Ela é muito boa com isso (luta de chão) e eu fui atrás de arredondar isso”, contou a atleta.


Leia mais: Ministra Marina Silva recebe homenagem na Alego

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -