Orquestra Sinfônica de Goiânia apresentará tributo a Pink Floyd

0
Espetáculo vai oferecer ao público um tributo dedicado às músicas mais significativas da icônica banda britânica. Foto: Divulgação/ Prefeitura de Goiânia

Como parte da comemoração de 86 anos da capital, a Orquestra Sinfônica de Goiânia realiza três apresentações do Rock Sinfônico: Tributo a Pink Floyd durante o mês de outubro. Com a regência de Vinícius Guimarães e participação especial da Banda Crazy Diamond e dos músicos Moka Nascimento e Emídio Queiroz, o espetáculo vai oferecer ao público um tributo dedicado às músicas mais significativas da icônica banda britânica, com arranjos elaborados especialmente para a apresentação.

As apresentações vão acontecer na terça-feira, 15, às 20h, no Teatro Goiânia; na quarta-feira, 16, às 20h, no Teatro Sesi; e no dia 24 de outubro, na Praça do Trabalhador, às 18h.

A Orquestra será acompanhada por rockeiros da cidade como: Lucas de Castro (guitarra), Ulisses Miranda (baixo e vocal), Oscar Jayme (bateria) e Haig Berberian (vocal). No back vocal estão Olivia Bayer e Jessyca Borba.

Para o secretário municipal de Cultura de Goiânia, Kleber Adorno, essa será uma excelente oportunidade para conferir mais uma apresentação da Orquestra Sinfônica e é mais um evento em comemoração ao aniversário de Goiânia “realizado em grande estilo”. “A proposta do Rock Sinfônico mostra que não há barreira entre os gêneros musicais. Várias bandas de rock famosas gravaram com grandes orquestras ao redor do mundo. É um gênero muito propício ao mundo da orquestra sinfônica”, ressaltou.

Ingressos

Os ingressos têm o valor único de R$ 10. Para o dia 15 de outubro, os ingressos estão disponíveis na sede da Orquestra Sinfônica de Goiânia, no Parthenon Center, das 9h às 12h e das 14h às 17h, até dia 14 de outubro. No dia do evento, os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do Teatro Goiânia, a partir das 18h.

Para dia o espetáculo de 16 de outubro, os ingressos também estão disponíveis na sede da Orquestra Sinfônica de Goiânia no Parthenon Center, das 09h às 12h e das 14h às 17h, até dia 15 de outubro. Também podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro SESI nas mesmas datas, ou ainda pelo site www.sympla.com.br.

A apresentação na Praça do Trabalhador será gratuita.

Leia mais:

Mercado da 74 tem programação especial pelo aniversário de Goiânia